Informativo da Associação de Moradores e Amigos do Solar da Serra - AMASS

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Preocupações de morador

A Luciene Teixeira mandou a mensagem abaixo em resposta à notícia dada aqui sobre o encontro promovido pelo GDF para discutir a regularização dos condomínios de nossa região.

"Fiquei espantada com a surpresa do administrador do Jardim Botânico com o problema levantado pela Cristina (difuculdade de acesso viário ao Condomínio Solar da Serra). Foi ótima e oportuna a manifestação da representante da AMASS. Tenho ceteza que esse problema já afeta muitos moradores do Solar.

Uma coisa tem me incomodado muito. O desmembramento da Fazenda Mucambinho. Todos os dias temos visto novas entradas com couxetes, denunciando novas aquisições.

Me preocupa a ocupação indiscriminada dessa região, que promete se intensificar com a iluminação da via (rede de baixa tensão). O acesso ao nosso condomínio ficará ainda pior, além do mais, essas pessoas não colaboram com a manutenção da via que nós pavimentamos. O pior é que não existe projeto urbanístico mínimo, tais como, espaço para calçada de pedestre, como já se observa na casa próxima a curva.

Parabéns Cris, por levantar o problema que os administradores do Solar, Quintas e Itaipu parecem ignorar."

Luciente Teixeira

Nenhum comentário:

Leitores

O que você acha da instalação de antena de celular no Solar da Serra?

Na sua opinião qual dos investimentos abaixo é mais urgente

Na sua opinião, quais dos serviços abaixo gostaria de ver implementado ou aprimorado no Solar

Colaboradores

Seguidores